Grupo de jogadores realizou, até aqui, quatro treinos em Buenos Aires

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

O Brasil segue sua preparação em Buenos Aires, na capital argentina, para a estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2023. Nesta quarta-feira (24 de novembro), o grupo teve a quarta atividade sob o comando do técnico Gustavo De Conti, em treino realizado no Centro Nacional de Alto Rendimento. O treinador brasileiro mostrou-se contente com o desempenho do grupo de 13 jogadores e se disse satisfeito com a entrega dos atletas. A estreia será nesta sexta-feira (26 de novembro), às 18h10, diante do Chile, no Obras Sanitárias. No sábado (27 de novembro), o Brasil repete o rival, mas joga às 19h10. Ambos os duelos terão transmissão pela ESPN Brasil.

“A gente está seguindo com uma rotina diária, treino e academia. Muita conversa com os jogadores. Estou feliz e satisfeito com o que estamos fazendo até agora, principalmente pela disposição dos jogadores para absorver informação, física, de se doar, nas conversas e de um ajudar o outro. Esse é o espírito que gostaria na Seleção e que estamos tendo. Totalmente pelo bem da Seleção e do basquete brasileiro”, relatou Gustavo.

Foto: Divulgação/CBB

 

Entre os 13 convocados está Bruno Caboclo, que comentou sobre a dedicação da equipe no começo desse novo ciclo. “O começo está muito bom. Uma equipe muito nova, meio que começando do zero. Aprendendo novos termos, treinando muito e tentando aperfeiçoar o que está sendo passado todos os dias. Estão sempre exigindo bastante da gente e estamos respondendo bem. Acredito que vamos bem nesta janela, nas próximas e no que vem por aí”, finalizou o ala/pivô do São Paulo FC.