A LSB/PMS/Flex abre a sua participação na série melhor-de-três do playoff – oitavas-de-final do Campeonato Paulista Masculino – 2019, nesta quarta-feira (12 de setembro), às 19h30 (de Brasília), enfrentando o Paulistano/Corpore, no ginásio Municipal de Esportes Doutor Gualberto Moreira, em Sorocaba (SP). A equipe sorocabana espera contar com apoio total do seu torcedor para surpreender o tradicional time da capital.

“Estamos motivados para essa série, o nosso time está crescendo e sabemos que temos muita qualidade e total condições de fazermos ótimos jogos, dando o nosso melhor. A primeira partida é em casa e temos que aproveitar esse fator, sermos agressivos e intensos, e claro contando com o apoio da nossa torcida”, comentou o lateral Igor Tormar.

“O fator casa nessa primeira partida conta bastante, é essencial o torcedor estar presente, já que funciona como o nosso sexto jogador. Sabemos o adversário que temos pela frente, é claro será uma partida muito disputada. Estamos focados e muito bem preparados para o que vamos enfrentar e temos totais condições de sair com a vitória nessa série”, complementou o armador Adler Ribeiro.

Para chegar a esta etapa, a equipe sorocabana fechou a sua participação na fase inicial na sexta colocação do Grupo A, enquanto o time da capital paulista concluiu a etapa na terceira colocação do Grupo B.

O segundo jogo da série melhor-de-três do playoff – oitavas-de-final acontece no dia 17 de setembro (terça-feira), às 19h30 (de Brasília), no ginásio Antonio Prado Junior (CA Paulistano), em São Paulo (SP). Já o terceiro, se necessário, será realizado em 18 de setembro (quarta-feira), no mesmo local, também às 19h30 (de Brasília). De acordo com o regulamento, a equipe que primeiro totalizar duas vitórias garante classificação ao playoff – quartas-de-final.

Os outros confrontos das oitavas-de-final são estes: São Paulo FC x Unifae/São João, EC Pinheiros x Rio Claro Basquete e São José Basketball x Basquete Osasco. Já estão garantidos nas quartas-de-final: Sesi Franca Basquete, SC Corinthians Paulista, Mogi das Cruzes Basquete e Sendi/Bauru Basket.