Selecionado nacional enfrenta o Chile duas vezes em Buenos Aires

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

A Seleção Brasileira Masculina enfrenta o Chile, nesta sexta-feira (26 de novembro), às 18h10 (de Brasília), no ginásio do Obras Sanitárias, em Buenos Aires, na Argentina, na abertura das Eliminatórias para a Copa do Mundo – 2023. A partida marca a estreia da comissão técnica comandada pelo técnico Gustavo De Conti.

Para o ala/pivô Gabriel Jaú, que é um dos 23 jogadores convocados, o selecionado nacional vai entrar em quadra preparado. “As minhas expectativas são as melhores, estou muito feliz em estar aqui com a Seleção Brasileira, representando o País. É um trabalho novo, não só para mim, mas temos uma nova comissão técnica comandada pelo Gustavo De Conti e novos jogadores. Com isso, estamos nos conhecendo cada vez mais e isso está sendo bem legal”, comentou o ala/pivô Gabriel Jaú.

“Acredito que vamos fazer um grande jogo na estreia das Eliminatórias, todos no grupo estão bem empenhados e dedicados aos treinamentos para fazer o melhor jogo possível”, complementou o atleta do Zopone/Unimed Bauru Basket.

Foto: Divulgação

 

No sábado (17 de novembro), o Brasil complementa sua participação na primeira ‘bolha’ das Eliminatórias, enfrentando novamente o Chile, no mesmo local, só que às 19h10 (de Brasília). Os dois jogos terão transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.