O Basquete Osasco enfrenta o SC Corinthians Paulista, nesta quinta-feira (23 de agosto), às 19h30 (de Brasília), no ginásio Municipal Sebastião Rafael da Silva (Geodésico), em Osasco (SP), pela rodada final do turno da primeira fase do Campeonato Paulista Masculino – 2018. Em busca de sua primeira vitória na competição, a equipe osasquense sabe das dificuldades que terá pela frente, já que o adversário está em crescimento.

“O Corinthians é mais um adversário forte, que está vindo de um momento bom. Então, temos que entrar firmes e concentrados para não deixar esse jogo escapar”, comentou o lateral Leonardo Oliveira, o Lelê, do time de Osasco.

“O nosso psicológico está bem, apesar do momento ruim. Só a gente pode mudar esse panorama, então temos que nos mantermos fortes”, complementou Lelê.

Na última vez que esteve em quadra, o Basquete Osasco foi superado pelo Sendi/Bauru Basket, fora de casa (84 a 62). Já o SC Corinthians Paulista passou pelo São José Basketball (75 a 69), jogando em seus domínios.

Na classificação geral, a equipe da Osasco ocupa o 10º lugar, com oito pontos (08 derrotas). O time do Parque São Jorge aparece na oitava colocação, somando 11 pontos, com as mesmas oito partidas realizadas (03 vitórias e 05 derrotas).