Time andreense quer manter o bom momento, mesmo atuando fora dos seus domínios

A Associação Desportiva Santo André visita a Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ, nesta quarta-feira (13 de abril), às 19h30 (de Brasília), na Arena Sodiê, em Mesquita (RJ), na sequência do turno da fase inicial da Liga de Basquete Feminino (LBF) 2022. A partida terá transmissão ao vivo pela LBF Live.

O objetivo da equipe andreense é manter o bom momento, mesmo atuando fora dos seus domínios. “Sabemos que jogar fora é sempre um desafio a mais e estamos cientes da qualidade da equipe adversária. Porém, estamos prontas para dar o nosso melhor dentro de quadra e, se tudo fluir, para saímos com a vitória”, comentou a ala/pivô Glenda Cruz, do time andreense.

No seu compromisso mais recente, a Associação Desportiva Santo André bateu o Vera Cruz/Campinas (84 a 73), jogando ao lado da sua torcida. Já a Sodiê Doces/Mesquita/LSB RJ perdeu para o UniSociesc/BF Blumenau (71 a 55), atuando fora de casa.

Na classificação geral, a equipe paulista aparece no terceiro lugar, com quatro vitórias e uma derrota. Já o representante carioca ocupa a nona colocação, com uma vitória e quatro derrotas.