O Ginástico-MG foi o terceiro colocado da competição

O CR Flamengo é o campeão Brasileiro Interclubes Sub-14 Masculino – 2021. Na decisão, ocorrida no domingo (12 de dezembro), o Rubro Negro venceu a SE Palmeiras por 70 a 53, em duelo realizado no ginásio do Olympico, na cidade de Belo Horizonte (MG). Este Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) teve, em sua fase final 12 equipes, com seis dias de disputas.

O cestinha do campeonato foi Pedro Augusto, do Clube Campineiro de Regatas e Natação. Já o líder de assistências foi Adriano Vaz, do CR Flamengo. Lucas Emanuel, também do rubro-negro, foi o reboteiro, MVP da Final e MVP do campeonato.

Já o Ginástico-MG foi o terceiro colocado da competição.

O Campeonato Brasileiro Interclubes é uma realização da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e realizou etapas nacionais nas categorias sub-14, sub-16 e sub-19, masculino e feminino, com encerramento das etapas masculinas agora com o título do Flamengo no Sub-14. As próximas disputas serão no feminino, em calendário a ser divulgado pela CBB em breve.