Dragão quer se reencontrar com à vitória diante do time paraibano

Foto: Wilian Oliveira/Fotoatleta
Foto: Wilian Oliveira/Fotoatleta

O Zopone/Gocil Bauru Basket enfrenta a Unifacisa, neste sábado (09 de janeiro), às 16h (de Brasília), no ginásio Antonio Prado Jr (CA Paulistano), em São Paulo (SP), na sequência da fase inicial do Novo Basquete Brasil (NBB) – 2020/2021. O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Cultura e pela página oficial da competição no Facebook.

O objetivo do Dragão, que já está garantido na Copa Super 8, é se reencontrar com à vitória. “A nossa equipe vem de duas derrotas, em jogos que não tivemos um bom aproveitamento e agora é hora de tranquilizar e trazer de novo a confiança para dentro do grupo. O nosso time tem um potencial muito grande e acredito muito nele, por isso, tenho certeza que é este o momento de voltarmos a jogar bem”, comentou o técnico Léo Figueiró.

“Vai ser um compromisso difícil, a Unifacisa joga a sua sorte na Copa Super 8, ou seja, a sua chance de se classificar para esta disputa, então como nos outros jogos, esperamos um duelo disputado, que precisaremos entregar toda a nossa energia e concentração para termos chance de conquistar o resultado positivo”, completou o técnico do Dragão.

Zopone/Gocil Bauru Basket: 0. Tyrone Curnell, 1. Gui Deodato, 3. Alexei Patrício, 4. Larry Taylor, 10. Alex Garcia, 11. Emanuel Matias, 12. Lukas Josuel, 16. João Pedro, 20. Dikembe Silva, 25. Gabriel Jaú e 32. Zach Graham.

Comissão Técnica: Vanderlei Mazzuchini Junior (supervisor), Léo Figueiró (técnico), Hudson Previdelo e Everton Moraes (assistentes técnicos), Bruno Camargo (preparador físico), Gustavo de Carvalho Lopes e José Bassan (fisioterapeutas), Roger Tedde Mansano e Carlos Eduardo Moraes Matos (médicos), Anderson Luiz Guimarães e Tatá (gerente de operações).

Na última vez que esteve em quadra, o Dragão foi superado pelo Fortaleza/Basquete Cearense (71 a 60), enquanto a Unifacisa perdeu para o EC Pinheiros (84 a 72).

Na classificação geral, o Zopone/Gocil Bauru Basket ocupa a quarta colocação, somando nove vitórias e quatro derrotas. Já a equipe paraibana aparece no nono lugar, contabilizando seis vitórias e sete derrotas.