Se a parte de quadra do ‘Torneio de Férias LSB’ foi um grande sucesso, as disputas de habilidades e dos arremessos de três pontos, realizadas na tarde de segunda-feira (16 de dezembro), no ginásio Municipal de Esportes Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba (SP), não deixaram por menos. O gestor Rinaldo Rodrigues ficou bastante satisfeito com as duas realizações.

“A parte de integração da nossa base com o social foi sensacional e atingiu os nossos objetivos. Já estas competições de habilidades e dos arremessos de três pontos foram excelentes também, com a garotada demonstrando desenvolvimento e desenvoltura, o que comprova a eficiência do nosso trabalho de formação”, comentou Rodrigues.

Participaram do ‘Torneio de Férias da Liga LSB’, os garotos que fazem parte das categorias de base da LSB/Flex/PMS, que integram o projeto Sorocaba Basketball Futuro Olímpico 3, e dos projetos sociais da Liga Sorocabana de Basquete (LSB).

“Vamos sempre olhar para a base com extremo carinho e muita atenção, pois sabemos que o futuro da nossa equipe e do basquete depende de um trabalho de formação eficiente e compromissado”, finalizou Rinaldo Rodrigues.

Foto: Marina Gouvêa/LSB
Foto: Marina Gouvêa/LSB