O encontro vai ocorrer no Clube Esperia

A Liga São Paulo de Basketball (LSPB) será apresentada oficialmente no sábado (03 de fevereiro), ás 09h30 (de Brasília), no auditório do Clube Esperia, na zona norte da cidade de São Paulo (SP). Na ocasião, a equipe de trabalho da entidade, comandada pelo gestor Vlademir Pereira Silva, vai discorrer sobre o trabalho que será desenvolvido pela nova entidade e também quais serão as suas áreas de atuação.

“Quero convidar os representantes das equipes, pois iremos apresentar a Liga São Paulo de Basketball, que chega com novidades, objetivando agregar valores positivos ao basquete, atuando nos naipes masculino e feminino, além da base. Montamos uma equipe forte e experiente, justamente, para fazer um trabalho de excelência e poder trazer algo de novo para o nosso basquete”, relatou Vlademir.

Atualmente, a equipe de trabalho da Liga São Paulo está assim constituída: Vlademir Pereira Silva (gestor), Ivan Lima Santos (diretor de marketing), Kátia Araújo (coordenadora do naipe feminino), Frederico Batalha (coordenador do naipe masculino e diretor de comunicação) e Carlos Renato dos Santos (diretor de arbitragem).

O Clube Esperia fica na avenida Santos Dumont, 1313, em Santana, em São Paulo (SP). Confirmações e informações complementares pelo e-mail contato@lspbv.org.br.

Vlademir Pereira Silva e Carlos Renato dos Santos / Foto: Divulgação/ASE
Vlademir Pereira Silva e Carlos Renato dos Santos / Foto: Divulgação/ASE