Pivô Caio Torres é desfalque

Foto: Akcel de Godoy
Foto: Akcel de Godoy

O invicto Mogi das Cruzes/Helbor terá dois compromissos no sul do país nesta semana pelo 10ª edição do Novo Basquete Brasil (NBB CAIXA) – 2017/2018. O primeiro deles será nesta quinta, às 19h00 (de Brasília), contra o Banrisul/Caxias do Sul Basquete, no em Caxias do Sul (RS). A partida terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV. Depois, os mogianos viajam para Joinville, onde encaram o time da casa no sábado (09 de dezembro), às 18h00 (de Brasília).

O grupo já está em Caxias e fez um treino nesta tarde para o duelo de amanhã. “O Caxias é um time que vem jogando bem. Teve três derrotas, duas na prorrogação. Então, é um time que está encaixado, joga em casa, motivado, mas temos condições de fazer um bom jogo e sair com a vitória”, destaca o técnico Guerrinha.

O treinador não poderá contar com o pivô Caio Torres, que sofreu um estiramento no ligamento lateral medial do joelho direito no treino dessa terça no Hugão e nem viajou com o grupo. “Não houve ruptura de ligamento, apenas um estiramento. Não tem lesão nenhuma, mas ele fica, pelo menos, três semanas afastado para tratamento, fazendo fisioterapia e tomando anti-inflamatório. Vamos avaliando o tratamento semana a semana para ver como ele reage”, explica o médico do clube, Marcus Vinícius Porcelli, após análise da ressonância feita no atleta nesta tarde.

O Mogi das Cruzes/Helbor está invicto com cinco vitórias e lidera o NBB. Já o Caxias do Sul é o sétimo na tabela, com três vitórias em seis jogos disputados.