O jogador brasileiro defende atualmente a Humboldt State University

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ala brasileiro Victor Egon tem se destacado nos Estados Unidos e terá seu nome eternizado no ginásio do Diablo Valley College, o primeiro time que defendeu desde que deixou o Brasil.

No fim de semana, o atleta de 22 anos recebeu uma linda homenagem de sua ex-equipe. Egon e Ben Wood, companheiro de time na temporada passada, se destacaram pelo time e terão seus nomes pregados na parede do ginásio de Pleasant Hill, Califórnia.

“Esse gesto me fez lembrar cada treino, além de todos os esforços para melhorar dia a dia, despertando, posteriormente, o interesse de algumas universidades. Agradeço de coração aos técnicos que me acolheram de portas abertas quando me mudei do Brasil para os Estados Unidos, assim como ao Departamento de Fisioterapia, aos roupeiros, enfim, a todos do Diablo Valley College por fornecerem uma estrutura fantástica para os atletas”, destacou Egon, que foi representado no evento por seus pais, Tania Mijas e José Antonio Mijas.

Atualmente, o jogador brasileiro revelado nas categorias de base da Sociedade Esportiva Palmeiras defende a Humboldt State University, time da Universidade de Arcata, também na Califórnia.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação